terça-feira, 1 de março de 2011

O Meu Dilema

Eu estava parada, navegando eu meus desvaneios... me lembrei de quantas pessoas especiais eu tinha em minha vida, e o quanto elas são fundamentais pra mim. Me lembrei tbm de pessoas que me magoaram, amigos, namorados...
 Todos, inclusive você sabe o quanto dói ser enganado por quem a gente gosta..


  Acabei de sair de um relacionamento em que oq mais aconteceu foi só sofrimento '(PRA MIM CLARO)', mentiras encima de mentiras, um "Amor" falso e enganoso... corta o coração, pessoas assim causam feridas profundas...
  Eu gosto muiito de você, mas, tenho q ser sincera pra mim mesma e com você principalmente...

  Eu não quis ter vindo pra te machucar... Eu quero q você saiba que você não poderia ter me amado melhor,mas eu quero q vc siga em frente..
  Desculpe por fazer assim, mas olhar pra vc tornaria tudo mais dificil. Tudo começo com um Beijo Perfeito! mas.. reconheço q vou te fazer sofrer, que não vou corresponder as suas expectativas com relação a mim, assim como fizeram comigo..

  Mas te amo, o suficiente pra deixa-lo ir...
  I'm sorry D:

[ Mila  Ribeiro ]

10 comentários:

  1. É assim mesmo, temos que deixar as pessoas irem, é triste, mas é fato!

    ResponderExcluir
  2. Te falar, as vezes acho q quando agente sai de um relacionamento agente age de uma maneira meio egoista, graças a Deus consegui melhorar. Agente se sente machucado, pisado e talz!

    Mais nunca é só agente q ta machucado o outro sempre está! e o Amor é lindo, mesmo cheio de espinhos, mesmo não o melhor é o cheio de espinhos!

    passa no meu?
    http://voandoalem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E engraçado aparacer pessoas Boas mais na hora errada

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo ao mundo gostoso e cruel do amor.Amam de verdade apenas aqueles que possuem disposição para rir e chorar.Parabens pelo blog!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. não há nada tão ruim que não traga algo de bom
    tente tirar aprendizagem e experiência dessa sua decepção amorosa
    afinal, decepção não mata, ensina a viver!


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me sgeue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  6. Estilo menina sapeka.. bom texto!!!

    Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    _________________________
    http://www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  7. Que romantico, que mulher não gosta de palavras bonitas e principalmente sinceras?
    Saiba que nós passamos por relacionamentos no decorrer de nossas vidas... Adoro esses momentos como você citou de lembrar de todas as pessoas, é tão bom podermos lembrarmos dos momentos.
    As vezes o tempo e a distancia ajuda demais.
    Sorte, bjs!
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir