sexta-feira, 4 de março de 2011

Aos que não se apaixonam...



Eu já vi dezenas de textos nos blogs, de pessoas solitárias, de pessoas magoadas, relacionamentos complicados, de saudade, mas eu nunca vi um texto em especifico sobre as pessoas que não conseguem se apaixonar, não quero dizer  que elas são friamente calculistas e que sabem separar as coisas bem. São pessoas que raramente se apaixonam por outras pessoas, esse tipo de pessoa pode ser bastante complicada, é bipolar seu humor altera entre querer se apaixonar ou não e até colocar um status orgulhosa  de que nunca se apaixonou ou não se apaixona com facilidade, pode ser contraditório gostar tanto de carros antigos como de carros futuristas, pode querer pertencer a um lugar, mas também querer abraçar o mundo, pode ser alguém inconstante, mas eu acho que seja por isso que essa pessoa é assim tão diferente, por que ela descobre ou procura descobri  as coisas, quando ela se apaixonar acho que ela vai poder mostrar coisas maravilhosas pro seu parceiro, coisas que não eram  compartilhadas com poucos. Ás pessoas podem se apaixonar num olhar, podem se apaixonar num tropeção, mas para essas pessoas que tem dificuldades de se apaixonar também pode ser assim, mas elas não estão a procura de uma paixão desesperadamente, elas querem que ocorra tudo naturalmente, sem forçar, porque pra essas pessoas não se apaixonar é natural... Você conhece alguém assim?




Quero Agradecer,Ana, do Blog Ser irreverente por me ajudar muito.

13 comentários:

  1. Olha eu spu assim, dificilmente me apaixono. Meu mundo é pra poucos, e eu raramente me encanto profundamente por alguém. Prefiro relacionamentos verdadeiros, paixões por pessoas e não por ilusões.


    http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom eu poderia dizer que eu sou uma pessoas até dessas, até a merda acontecer comigo pela primeira vez e eu não entender muito bem porque isso aconteceu. E a única pessoa que eu conheço que se diz "incapacitade de de apaixonar" camufla qualquer tipo de sentimento que ela possa sentir, não apenas para o outros e sim para ela mesma. Ou seja, duvido muito que existe alguém incapaz de se apaixonar.

    ResponderExcluir
  3. Não creio que as pessoas controlem isto, amor e paixão são coisas que acontecem de repente, por mais que resistamos não podemos impedir que sejamos vítimas.

    Ótimo texto e excelente blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu consigo acho pq nunka me apaixonei de verdade
    mais to seguindo gostei

    D+++++
    do seu blog

    ResponderExcluir
  5. oBRIGDA POR COLOCAR MEU TEXTO AKI,...

    ResponderExcluir
  6. EEi, curti o blog amoor *-*
    Vou seguir, segue o meu também ?

    http://pinkpoisonstyle.blogspot.com/

    De sugestoes se vc quiser *-*
    Bejoos (:

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que exista alguém sem paixões. Ontem, enquanto assisti o filme argentino "O segredo dos seus olhos", um dos personagens dizia assim: "Um homem pode mudar tudo: de casa, de família, de religião, de Deus, mas há uma... coisa que ele não pode mudar: não pode mudar de paixão"

    Não importa qual a sua paixão, mas sempre existe uma!

    ResponderExcluir
  8. sou desse jeito,não consigo me apaixonar... eu até tento,mas acabo desistindo quando a pessoa fala alguma merda

    ResponderExcluir
  9. pareço ser assim, eu realmente nunca me apaixonei por ninguém, meus colegas já me perguntarão se eu gostava de alguém, dai eu tive ate q fingir q gostava para não ficarem zoando. nunca sentir realmente o q é se apaixonar. as garota q já fiquei nunca sentir amor so atracão depois q separo delas me esqueço logo

    ResponderExcluir
  10. eu sou assim nunca me apaixonei , não sei explicar o porque, simplismente não vejo vantagem em está apaixonado, eu acho bonito o amor a paixão e tal , mas porém acho isso nos outros. comigo não vejo como acontecer.

    ResponderExcluir
  11. eu sou assim...Mas concordo qdo disseram que esse tipo de pessoa camufla os sentimentos. Eu mesma já fiz isso! E acabamos enganando a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou exatamente essa pessoa que você descreveu no texto. Nunca me apaixonei e fico com medo de nunca gostar realmente de alguém, de nunca poder sentir as tais borboletas no estômago, de nunca suar frio ou tremer só de olhar pra'quela pessoa. Não é que eu esteja desesperada por alguém, mas é difícil ouvir algumas pessoas me chamarem de fria e dizerem que eu não sou capaz de gostar de ninguém.

    ResponderExcluir
  13. conheci uma pessoa bipolar q diz ter coração d pedra ,fiquei triste porque estava gostando dele ,mas e muito complicado;

    ResponderExcluir