domingo, 6 de março de 2011

Garoto Nerd: Me da um beijo? Por favor!
Garota Popular: Ecaaaaa, não mesmo!
Garoto Nerd: Por favor, eu prometo que nunca mais falo com você!
Garota Popular: Ta ok, só se você me prometer isso.
Garoto Nerd: Poder deixar

Os dois se beijaram e depois cada um segue direções diferentes. Mas a Rebeca (garota popular) não sabia que o Paolo (garoto Nerd) , só tinhas mais algumas horas de vida, ele estava com câncer há varios   de anos. No outro dia quando Rebeca chega na escola percebe que algo estava diferente todo mundo estava meio abatido, então ela pergunta o que estava acontecendo e uma menina responde: o Paolo morreu! Rebeca super triste vai ao seu armário deixar os livros e quando o abre um bilhete cai, e nele tinha escrito: 

Rebeca, 

eu só te pedi aquele beijo porque eu não aguentava mais aquele amor dentro de mim, desde da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você. Me descula por tudo, até pelo beijo que você não queria me dar, agora nunca mais eu vou te perturbar! 

TE AMO, para sempre, independente de onde eu esteja.

Mas o que o Paolo não sabia, e nunca saberá, é que Rebeca o amava mias que tudo, o que ela mais queria era aquele beijo, ela só tinha vergonha de demonstrar isso, pois ela era uma uma garota popular e ele um simples nerd!

Moral da história: Não deixe de fazer o que você quer, com medo ou vergonha do que os outros irão achar, faça apenas e não se importe com que os outros pensam, pelo menos você esta sendo feliz assim !




Direitos autorais da Comunidade

11 comentários:

  1. um exemplo típico de o que pensar mais nos outros do que em você mesmo pode provocar.

    ResponderExcluir
  2. ANTES DE TUDO TEMOS QUE CUIDAR DE NÓS!

    ResponderExcluir
  3. Clichê, embora eu concorde que a gente tem mais é que fazer o que tem vontade mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Pois é vou parar de ter vergonha do meu irmão....

    ResponderExcluir
  5. vou parar de ter vergonha de mim... XD

    Otakus tambem amam!!! *o*

    Só falta achar um... =/

    ResponderExcluir
  6. Temos que pensar em nós mesmos, pois todo mundo é bom pra criticar, mas pra chegar perto de você e ver se você está bem ningém faz.

    Abraços, gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. pessoal anda mto apaixonado, nesses blogs
    hehe

    http://bajseries.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muitoooo boom!
    Goosteii!
    Visiita meu Blog por favor?
    www.farofanordestina.blogspot.com
    vlw :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. cara gostei do da tua postagem vo seguir

    segue lah o meu tambem
    www.mundododias.blogspot.com

    ResponderExcluir