quinta-feira, 31 de março de 2011

Depressão será que tenho?Descubra Agora!!

 D

Depressão é uma palavra frequentemente usada para descrever nossos sentimentos. Todos se sentem "para baixo" de vez em quando, ou de alto astral às vezes e tais sentimentos são normais. A depressão, enquanto evento psiquiátrico é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Muitas pessoas pensam estar ajudando um amigo deprimido ao incentivarem ou mesmo cobrarem tentativas de reagir, distrair-se, de se divertir para superar os sentimentos negativos. Os amigos que agem dessa forma fazem mais mal do que bem, são incompreensivos e talvez até egoístas. O amigo que realmente quer ajudar procura ouvir quem se sente deprimido e no máximo aconselhar ou procurar um profissional quando percebe que o amigo deprimido não está só triste.  

Faça o teste no nesse site:http://psychcentral.com/depquiz.htm

Deixem um comentário dizendo como se saiu vai ajudar no meu Trabalho da escola


Obs: Teste inglês podem traduzir pela barra de ferramenta.

7 comentários:

  1. depressão realmente e um asunto serio pakas que quem tem deve ter muita atençao

    http://www.papodebuteco.log7.net/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário no meu blog ^^ seu texto também é ótimo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ficar em depre...e complicado...mas acho que todos ja passamos por isso...meu deu 10...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Não desejo isso p ngm, momentos deploraveis da vida, mas que quando a gnt se levanta, a gnt aprende muito!
    FATO

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho q um estágio antes da depressão pode ser o tédio em larga escala, isso acontece principalmente com nós jovens... e muitas vezes se esse tédio for mal tratado pode causar uma futura depressão... (não são idéias minhas... li em algum lugar no google)

    ResponderExcluir
  6. Seguindo :)

    se puder retribuir, ficarei grata!

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ajuda muito quando os amigos não nos deixam nos entregar a tristeza.

    ResponderExcluir