quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Mundo e Suas Voltas

 O mundo dá tantas voltas...Tantas que até fico tonta.Parece que ontem você estava aqui, do meu lado, mas há tanto tempo você se foi...E por tanto tempo eu sofri, e sofri calada.
 Mas, com as voltas que o mundo deu, o meu sofrimento se foi, e levou com ele todo o amor e admiração que eu sentia por você.Só ficaram as mágoas, que não foram poucas.
 Eu me lembro muito bem de todas as decepções, as lágrimas, os rancores, e sei que isso nunca irei esquecer.
 Ainda bem que o mundo gira...Ah, se o mundo não girasse...O que seria de mim?Ainda estaria aqui, sentindo a falta que hoje você não me faz; chorando lágrimas que já se secaram; vivendo aquela "vidinha medíocre" que você me fez viver.
 Hoje, depois de tanto tempo, tantos acontecimentos(bons e ruins), me sinto feliz por não tê-lo ao meu lado. E me sinto muito, muito feliz por saber que o mundo gira, que os problemas mudam, que a vida continua ai, só esperando ser vivida.Antes, eu que esperava... por recados que não recebí, telefones que não atendi, notícias que não tive...Tudo por você!
 Se você soubesse o quanto sou grata por ter aberto meus olhos para me mostrar o príncipe encantado que você não é...
 Não tenha pena de mim por todo o sofrimendto passado, pois passou.Não pense que estou sozinha porque ainda te amo, pois não estou.
 Decidi mudar minha vida, decidi mudar meu lema: "Antes só do que ser infeliz".
  E quanto a você...Ah, pra mim você é apenas uma pequena parte do meu passado obscuro.E como dizem por aí, quem vive de passado é museu!
    (Autora: Anna Carolina Araújo e Silva)

6 comentários:

  1. Fiz um post a pouco sobre isso, as mudanças que passamos na vida. É tão louco como as coisas mudam, e de repente tudo que fazia sentido não faz mais.



    visite: http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu conheço essa garota sei bem o que ela passou, e mto triste,mas foi supera...
    parabéns....

    ResponderExcluir