quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dramas Adolescentes








Sabe quando você esta louco para ir em uma festa,e a mega festa já marcou com seu amigos e inimigos imaginou em todos os problemas que poderiam acontecer exceto o fato de seus pais não deixarem você ir.E meus amigos isso não acontece só com vocês não.

Conversa besta essa de que agente é novo e tem muitas festas (ainda) para ir.Sempre e esse papo, mas essa não era qualquer festa, era a FESTA! Mais o "bom" é AGORA e não quando eu estiver mais velho e cheio de responsabilidade. Dá uma vontade louca de fugir de casa só pra ir na festa , porém o preço a pagar é exorbitante e preferi (dessa vez) não me arriscar.

Sempre nossos pais pedem a verdade mais não e isso que eles querem escutar, se sabem a verdade brigam e nos deixam de castigo Agora se mentimos fica normal sem briga, castigo ou repreensão.

Somos novos e queremos um pouco de liberdade.Sabemos o certo e o errado e se não sabemos. precisamos quebra a cara, olhar e aprender com os nossos erros e os dos outros (recomendo isso ).Sabe pais proibir um filho e a pior coisa pois tudo que proibido e melhor.

By: Seres Humanos




7 comentários:

  1. Depende da proibição, e depende da festa. Se a relação com os pais é de inteira confidencia com certeza eles liberam para ir a festa.
    Depende muito dos dois lados.
    Proibir não é bom, mas tem que saber impor LIMITES!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o bolsista, dar limites tbm é ma forma de educar...Juizo moço, quando vc for mais velho entenderá!

    ResponderExcluir
  3. Liberdade deve andar de mãos dadas com responsabilidade.

    Entre pais e filhos deve haver muito diálogo e negociação.

    Aproveito para desejar um feliz ano novo e felicidades sempre.

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  4. É normal os pais se preocuparem, é só saber argumentar e provar ao pai que ele pode confiar em você e que você merece essa liberdade... A fuga não é a melhor saída!

    ResponderExcluir
  5. feliz 2011...que no proximo ano...tudo de certo...e que vc vá em mais festas...eee

    ResponderExcluir
  6. goostei muitoo até pk isso tbm acontece cmg
    mais meeu eu te entendo ate porque eu tbm ja passei por isso como ainda passo mais tudo tem oo seu tempo comcerteza oo nosso não deve ser agr mais nunca desiste ate pk Brasileiro que eh brasileiro nuca desiste-ra .
    bjoooos

    ResponderExcluir