quinta-feira, 31 de março de 2011

Depressão será que tenho?Descubra Agora!!

 D

Depressão é uma palavra frequentemente usada para descrever nossos sentimentos. Todos se sentem "para baixo" de vez em quando, ou de alto astral às vezes e tais sentimentos são normais. A depressão, enquanto evento psiquiátrico é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Muitas pessoas pensam estar ajudando um amigo deprimido ao incentivarem ou mesmo cobrarem tentativas de reagir, distrair-se, de se divertir para superar os sentimentos negativos. Os amigos que agem dessa forma fazem mais mal do que bem, são incompreensivos e talvez até egoístas. O amigo que realmente quer ajudar procura ouvir quem se sente deprimido e no máximo aconselhar ou procurar um profissional quando percebe que o amigo deprimido não está só triste.  

Faça o teste no nesse site:http://psychcentral.com/depquiz.htm

Deixem um comentário dizendo como se saiu vai ajudar no meu Trabalho da escola


Obs: Teste inglês podem traduzir pela barra de ferramenta.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Como saber se uma garota não quer ficar com você.

    Segundo minha pesquisa os sinais são:
    1. Ela te chama de confiável.
    2.  Ela levas as sobras do jantar no primeiro dia.
    3.  Espreme espinhas ou lava os cabelos na sua frente.
    4.  Chama-se Mary lu.
    5.  Ela te da um beijo na testa na hora da despedida.
    6.  Manda um depoimento no orkut Dizendo que te Adora pode saber que ela  quer amizade e fez  questão de deixar  bem claro no "Te Adoro".
    7. Ficar enrolando marcando pro dia de "São de Nunca"
    8. Te evita ao máximo.
    9. E quando percebe que Você gosta dela começa a dizer de outros garotos.
    10. Fica bem claro que  toda regra tem sua exceção.
       





    domingo, 6 de março de 2011

    Garoto Nerd: Me da um beijo? Por favor!
    Garota Popular: Ecaaaaa, não mesmo!
    Garoto Nerd: Por favor, eu prometo que nunca mais falo com você!
    Garota Popular: Ta ok, só se você me prometer isso.
    Garoto Nerd: Poder deixar

    Os dois se beijaram e depois cada um segue direções diferentes. Mas a Rebeca (garota popular) não sabia que o Paolo (garoto Nerd) , só tinhas mais algumas horas de vida, ele estava com câncer há varios   de anos. No outro dia quando Rebeca chega na escola percebe que algo estava diferente todo mundo estava meio abatido, então ela pergunta o que estava acontecendo e uma menina responde: o Paolo morreu! Rebeca super triste vai ao seu armário deixar os livros e quando o abre um bilhete cai, e nele tinha escrito: 

    Rebeca, 

    eu só te pedi aquele beijo porque eu não aguentava mais aquele amor dentro de mim, desde da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você. Me descula por tudo, até pelo beijo que você não queria me dar, agora nunca mais eu vou te perturbar! 

    TE AMO, para sempre, independente de onde eu esteja.

    Mas o que o Paolo não sabia, e nunca saberá, é que Rebeca o amava mias que tudo, o que ela mais queria era aquele beijo, ela só tinha vergonha de demonstrar isso, pois ela era uma uma garota popular e ele um simples nerd!

    Moral da história: Não deixe de fazer o que você quer, com medo ou vergonha do que os outros irão achar, faça apenas e não se importe com que os outros pensam, pelo menos você esta sendo feliz assim !




    Direitos autorais da Comunidade

    sexta-feira, 4 de março de 2011

    Aos que não se apaixonam...



    Eu já vi dezenas de textos nos blogs, de pessoas solitárias, de pessoas magoadas, relacionamentos complicados, de saudade, mas eu nunca vi um texto em especifico sobre as pessoas que não conseguem se apaixonar, não quero dizer  que elas são friamente calculistas e que sabem separar as coisas bem. São pessoas que raramente se apaixonam por outras pessoas, esse tipo de pessoa pode ser bastante complicada, é bipolar seu humor altera entre querer se apaixonar ou não e até colocar um status orgulhosa  de que nunca se apaixonou ou não se apaixona com facilidade, pode ser contraditório gostar tanto de carros antigos como de carros futuristas, pode querer pertencer a um lugar, mas também querer abraçar o mundo, pode ser alguém inconstante, mas eu acho que seja por isso que essa pessoa é assim tão diferente, por que ela descobre ou procura descobri  as coisas, quando ela se apaixonar acho que ela vai poder mostrar coisas maravilhosas pro seu parceiro, coisas que não eram  compartilhadas com poucos. Ás pessoas podem se apaixonar num olhar, podem se apaixonar num tropeção, mas para essas pessoas que tem dificuldades de se apaixonar também pode ser assim, mas elas não estão a procura de uma paixão desesperadamente, elas querem que ocorra tudo naturalmente, sem forçar, porque pra essas pessoas não se apaixonar é natural... Você conhece alguém assim?




    Quero Agradecer,Ana, do Blog Ser irreverente por me ajudar muito.

    terça-feira, 1 de março de 2011

    O Meu Dilema

    Eu estava parada, navegando eu meus desvaneios... me lembrei de quantas pessoas especiais eu tinha em minha vida, e o quanto elas são fundamentais pra mim. Me lembrei tbm de pessoas que me magoaram, amigos, namorados...
     Todos, inclusive você sabe o quanto dói ser enganado por quem a gente gosta..


      Acabei de sair de um relacionamento em que oq mais aconteceu foi só sofrimento '(PRA MIM CLARO)', mentiras encima de mentiras, um "Amor" falso e enganoso... corta o coração, pessoas assim causam feridas profundas...
      Eu gosto muiito de você, mas, tenho q ser sincera pra mim mesma e com você principalmente...

      Eu não quis ter vindo pra te machucar... Eu quero q você saiba que você não poderia ter me amado melhor,mas eu quero q vc siga em frente..
      Desculpe por fazer assim, mas olhar pra vc tornaria tudo mais dificil. Tudo começo com um Beijo Perfeito! mas.. reconheço q vou te fazer sofrer, que não vou corresponder as suas expectativas com relação a mim, assim como fizeram comigo..

      Mas te amo, o suficiente pra deixa-lo ir...
      I'm sorry D:

    [ Mila  Ribeiro ]