quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Mundo e Suas Voltas

 O mundo dá tantas voltas...Tantas que até fico tonta.Parece que ontem você estava aqui, do meu lado, mas há tanto tempo você se foi...E por tanto tempo eu sofri, e sofri calada.
 Mas, com as voltas que o mundo deu, o meu sofrimento se foi, e levou com ele todo o amor e admiração que eu sentia por você.Só ficaram as mágoas, que não foram poucas.
 Eu me lembro muito bem de todas as decepções, as lágrimas, os rancores, e sei que isso nunca irei esquecer.
 Ainda bem que o mundo gira...Ah, se o mundo não girasse...O que seria de mim?Ainda estaria aqui, sentindo a falta que hoje você não me faz; chorando lágrimas que já se secaram; vivendo aquela "vidinha medíocre" que você me fez viver.
 Hoje, depois de tanto tempo, tantos acontecimentos(bons e ruins), me sinto feliz por não tê-lo ao meu lado. E me sinto muito, muito feliz por saber que o mundo gira, que os problemas mudam, que a vida continua ai, só esperando ser vivida.Antes, eu que esperava... por recados que não recebí, telefones que não atendi, notícias que não tive...Tudo por você!
 Se você soubesse o quanto sou grata por ter aberto meus olhos para me mostrar o príncipe encantado que você não é...
 Não tenha pena de mim por todo o sofrimendto passado, pois passou.Não pense que estou sozinha porque ainda te amo, pois não estou.
 Decidi mudar minha vida, decidi mudar meu lema: "Antes só do que ser infeliz".
  E quanto a você...Ah, pra mim você é apenas uma pequena parte do meu passado obscuro.E como dizem por aí, quem vive de passado é museu!
    (Autora: Anna Carolina Araújo e Silva)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Drama de uma garota que sofreu Bullying .

i

Oi,pessoal hoje trago uma historia de uma grande amiga minha, Nayara, que estuda comigo que descobri ha pouco tempo que  ela sofre com transtorno alimentar e fiz uma entrevista com ela e um pouco grande mais espero que todos leiam.
Desde agora  quero te agradecer ,nayara, por ter  respondido essas perguntas e dizer que te desejo muita força e você vai consegui.

O que fez você fazer isso?
Muita gente me humilhava  e também estava fora do limite, e o meu ex-namorado falava que tava na hora de emagrecer ,eu sentia que ele tinha vergonha de estar comigo.

Como você fez para emagrece?Quantos quilos você tinha?
 Bom primeiro quero deixar claro que não Aconselho a ninguém a fazer isso que preço a ser pago e muito alto.
Passei 3 semanas apenas bebendo água,quando minha mãe vinha trazer a comida eu esperava ela sai,Colocava a comida dentro de um saco plástico e jogava no lixo E passava o dia Todo no Computador. de  85Kg Passei para 52.

3) Quando sua familia começou a notar?
Não foi eles,Por que meu pai e minha  mãe são muito ocupado,então não dava  muita atenção para mim
Foi quando eu não tava mais aguentando mais,teve uma almoço em casa e não tive  escapatória,tive que almoça
mais meu estômago não estava preparado para ingerir comida e deu diarréia e vomito.

Você se sentia bem fazendo isso?
Sim, sentia muita dor no estômago e fraqueza estava de um jeito que não conseguia mais ficar em  pé.

Que consequências trouxe para sua vida?
Fiquei internada tomando vitaminas na veia mais a pior coisa coisa foi quando meu cabelo começou a  cai
e tive que corta-lo, mais começou a crescer irregular deixando o coro cabeludo exposto por alguns lugar ter e outros não.

Como foi que você venceu essa doença? teve ajuda profissional e apoio da sua familia?
Bom ainda não venci estou em tratamento,So tive muita  pena da minha familia pois estavam todos preocupados comigo,tive ajudar da minha medica e  psicologa, Foi importante para mim  pois se continuasse acabaria morrendo.

Qual foi o momento mais difícil?
 quando meu  ex-namorado falou que eu estava horrível magra so a pele e osso quase careca
 foi muito difícil escutar isso dele pois queria ficar mais bonita para ele.

Você teria coragem de fazer isso de novo?
tenho,pensei várias vezes  nisso, porque eu sou alérgica e como todos sabem os remédios anti alérgico  engorda,Agora estou 70 kg  e quero fica pelo menos com 65Kg.

Agora quero que  deixe um recado para todos meus leitores?
Gente não faço como eu disse o preço a se paga e muito grande estou carregando esse fardo junto com minha familia que não fez nada e estou sentindo que nunca eu voltar a ter paz e essa doença não vai acabar
então se quer emagrecer  emagreça com saúde fazendo exercícios físicos, fazemos isso por um motivo estar dentro dos padrões de beleza.













quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ei! O que é amor?

Amor? todos nós ouvimos e falamos dele, mais esquecemos que ele ,não é só aquele casalsinho fazendo corações e se abraçando em fotos, por que é tipo assim"MEL, MEL, AÇÚCAR, AÇÚCAR , mistura tudo e repugna", porém ele vem de varias formas e esse post  meu caro leitor é  para esclarecer as espécies e peculiaridades do tão falado  AMOR.
Este é um sentimento forte , pois ele abrange todos os outros sentimentos, por mais que seja passageiro você gosta, precisa, quer o bem, sufoca outro ser, mas ai acaba e dependendo da sua reação sendo de desespero ou não , você diz que não é amor, que foi uma besteira, que era apenas paixão, mas no momento em que você acreditou que era amor, você amou. Há o amor de amigo, de irmão, da religião,  e o amor-próprio, há de todas as formas, sirva-se! Mas no final da sua vida você vai lembrar que em algum momento você amou...
Para concluir aqui vai  3 formas do amor:
Amor  Filo: É o amor que esta voltado para aquisição de conhecimento.
Amor Ágape: É o amor incondicional verdadeiro  e eterno  e o amor por amor (ex: relação entre pais e filhos)
Amor Eros: E o amor condicional interesseiro e que pode ser  duradouro  Ele também e  poligamico além de ser hetero ou homossexual

" E se a noite fosse eterna? Você teria meu amor, porém verdadeiro enquanto o tempo o fizer durar.E se não cumprir o que prometi? Me desculpe, mas eu não tenho culpa por você sempre me decepcionar..." Frase por Lady D.A

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enigmas da Vida


Ei,Garota da pele morena cabelos longos e escuro. Você possui olhos profundos que enxergam minha alma ou talvez seja eu que possuo esses olhos. Nunca sei se está triste ou feliz porque só de me aproximar sofro com sua rejeição iminente, porém você diz que me ama,aumentando minha confusão . Que feitiço me lançou ?Pois num desespero me encontro.
Ei,Garota bipolar, cheia de fases como a lua.Uma hora me ama outra hora me odeia. Não te entendo, apenas te amo.
Ei,Garota que me faz ir do céu ao inferno em um segundo, me marca com palavras de amor e ódio. Me diz o que você deseja? Só meu amor é o que posso lhe dar.
Será que te amo mesmo ou é apenas obsessão? Será que estamos em um jogo onde não há vencedores onde a vida dita ate onde podemos chegar ?Onde sairemos machucados?
Talvez nos entendemos em um amor conturbado onde só nos acalmamos em um beijo profundo. E após essa trégua nos preparamos para o próximo confronto inevitável...

Quando duas pessoas se amam,não se submetem nem se dominam , Apenas se completam.

Algumas coisas que não gosto muito.


São historinhas engraçadas que resolvi posta:

Não são um conjunto São historias engraçadas,uma e diferente da outra.


Quando estou mexendo no msn conversa ''PARTICULAR'' sempre tem uma pessoa que fica atrás lendo a conversa
Po cara se a conversa fosse publica eu postava ela no youtube,compra um desconfiometro.

Net caiu
aki em casa vou amarra ela no servidor não aguenta mais ela caindo

E engraçado minha irmã falava quando uma garota bate num menino e por que ela gosta dele.
Vocês são doidas deste crianças.

Existe um namoro entre garotos do primário o menino saber que ta namorando quando a menina descobre acaba tudo.

Eh acaba ai depois tem mais um capitulo não e pra ser normal


Espero que gostem

sábado, 1 de janeiro de 2011

Variás Formas de se amarrar o cadarço

Então vai ai, não disse que ia ensinar a vocês amarrar cadarços aprendam 16 formas de se amarrar o cadarço, e arrebentar na sua cidade.Fotos bem elaboradas fácil de ser fazer,Vou fazer no meu Ai publico se quiserem.
















Post Retirado do Site