sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dicas de como enganar seus pais

Quando você esta com muita preguiça é alguem pede para você fazer algum serviço vai ai umas dicas o Serviço ser rápido

Dicas:

1. pede pra você arrumar o guarda roupa
O que voce faz embolas as roupas e dobra 3 a 4 peças por cima.
2.fala pra você secar as louças e guarda-las
E so você secar as primeiras e guarda as outras molhadas
3.Manda você limpar a casa
Uhum... esqueci tenho que estudar eu estou cheio de trabalhos da escola.
4.Vai limpar o banheiro
E aki em casa quando manda isso gasta um litro de desinfetante Fika cheiroso



Se vocês conhecer outras comenta aii


Desejo a vocês um feliz 2011! Seres humanos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dramas Adolescentes








Sabe quando você esta louco para ir em uma festa,e a mega festa já marcou com seu amigos e inimigos imaginou em todos os problemas que poderiam acontecer exceto o fato de seus pais não deixarem você ir.E meus amigos isso não acontece só com vocês não.

Conversa besta essa de que agente é novo e tem muitas festas (ainda) para ir.Sempre e esse papo, mas essa não era qualquer festa, era a FESTA! Mais o "bom" é AGORA e não quando eu estiver mais velho e cheio de responsabilidade. Dá uma vontade louca de fugir de casa só pra ir na festa , porém o preço a pagar é exorbitante e preferi (dessa vez) não me arriscar.

Sempre nossos pais pedem a verdade mais não e isso que eles querem escutar, se sabem a verdade brigam e nos deixam de castigo Agora se mentimos fica normal sem briga, castigo ou repreensão.

Somos novos e queremos um pouco de liberdade.Sabemos o certo e o errado e se não sabemos. precisamos quebra a cara, olhar e aprender com os nossos erros e os dos outros (recomendo isso ).Sabe pais proibir um filho e a pior coisa pois tudo que proibido e melhor.

By: Seres Humanos




Blogs Inevitável Vicio




Passamos dias e noites fazendo editorais em busca de novidades para agradar nossos amigos e leitores, porque ter um "Blog da Hora" atualizado com "noticias" é uma maneira de nos expressar, você poder ver isso(do que estou falando) por ai...Em blogs de :Moda,Maquiagem,Humor,Estilo...

Não apenas escrevemos para jovem ou adultos e sim para os leitores, que com variados gosto palpitam, criticam,elogiam. E isso é o que nos impulsionam a manter um blog.

Mais há ainda pessoas que falam que isso AKI.
È Bobeira dedicarmos nosso tempo ao blog? Será que deveríamos aplicar nosso tempo em outras coisas mais construtivas.SERÁ? Que EXISTE OUTRA MAIS CONSTRUTIVA?
Este e UM Universo onde posso inter-cambiar conhecimentos,ou seja, cultura.Blog também é o nosso psicólogo onde podemos DESABAFA!.

Conhecimentos Mútuos SE juntam em UMA Linha Paralela.

É claro que tem seu lado negativo pois nem todo mundo e tão bonzinho e nem todo mundo e tão mauzinho .Quem Usar este "caderno" para sujar o nome e criar Preconceito não entende a verdadeira função do blog ( Que pelo menos para mim é as citadas acima).

Por que nós blogueiros estamos diariamente aki,atualizando, levando e compartilhando informação. Somos sujeitados a broncas e duvidas dos pais sobre o que estamos fazendo.
E assim acordamos todas as "madrugadas" esperando uma idéia e quando a temos ficamos loucos para compartilhá-la com esse mundo que não é nada normal.

Somos Assim .Vivemos Assim. Até O ULTIMO POST.

By Seres invertebrados

Não e Pra Ser Normal Pois vivemos em um mundo de LOUCOS.


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiro PoST !! O que vocês Garotas Querem?



Não Compreendo as garotas...
Gostam de românticos ,Nerds, Play Boys ou caipiras?
Ou simplesnte querem um Super-Homem Que afaste seus pesadelos e que faça subir ao céu, que seja selvagem e romântico?
Não quer relacionamento Sério ? Gosta de cara GRUDENTO?
Se excitam com apelidos ou palavrões?
Por que Vocês meninas Tem fantasias e tem vergonha de falar para seu parceiro?Ou Colocam uma capa para que a sociedade não as julguem?



Espero que me respondam